terça-feira, 7 de setembro de 2021

A História do Palavrão (History of Swear Words) - 2021

 

Série de curtos documentários de 20 minutos divididos em 6 episódios, cada um deles falando de um palavrão específico: fuck, shit, bitch, dick, pussy e damn. Nicolas Cage, gravou sua participação num único dia, durante a pandemia, e acabou sendo seu primeiro trabalho pela Netflix, onde ele dá um verdadeiro show esbanjando carisma, com barba e nova “peruca”, será? kkkkkkkkkk, pagando de intelectual, sempre com um livro na mão, soltando palavrões e repetindo palavrões em cenas clássicas de seus filmes, além de contar histórias curiosas.

Infelizmente a série peca pela participação de comediantes sem graça onde 80% usam uma série leve e divertida sobre palavrões para cagar regras próprias, ou seja, direcionam que isso eu posso falar, mas fulano se falar é ofensivo. Toda vez que foca nesses comediantes a série desanda, e o problema é que foi dado um foco muito maior neles do que em Nicolas Cage.

Uma das poucas participações divertidas é do veterano ator Isiah Whitlock Jr. (de Destacamento Blood), que fez muito sucesso durante sua carreira prolongando a palavra Shit.....ficando mais ou menos assim:shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit...... só vendo para entender e ter uma ideia.

A direção é de Ves D'Elia, que tem poucos trabalhos ainda no currículo como diretor, como direção de uns poucos episódios de um reality show chamado South Beach Classicse um curta metragem.Como produtor, pelo qual é o seu ramo de experiência, já venceu um Emmy Awards pela série @midnight.

Ainda não confirmada uma possível segunda temporada.

Cotação: Irregular, enquanto Nicolas Cage dá um show, a série é filha dos novos tempos, esbanjando o politicamente correto dentro da comédia. 

 

Sigam o Blog Cine Tosco no Instagram: https://www.instagram.com/blogcinetosco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário